06 fevereiro 2017

Máscara Steampunk - Steampunk Mask

Olá a todos, estou a participar num desafio de Máscaras Carnavalescas em mixed media e a minha  está finalmente pronta devo dizer que me deu um gozo tremendo fazer este projeto. Não parava de pensar: “o que mais vou por eu aqui!?!” mas o espaço era reduzido e tive de me conter. Materiais utilizados: mascara em plástico, gesso, tule, papel, mod podge, cola branca para biscuit, pasta de moldar (daquela tipo barro), parafusos e porcas, rolo, estecas, agrafes, tralhinha tecnologica, tinta acrilica, pastas Rust Effect, esponjas, perolas, botões, cola Block, correntes e outras aplicações metálicas. As técnicas são o segredo do artista :) 

Hi, this time I present to you a project that I did for a mixed media challenge in Paper Scrappers. Liked a lot doing this mask. The hard part was to stop adding thing to it, but ... enough is enough :)