30 janeiro 2017

Open me

Este é o meu cartão de participação no Desafio Pop Up S.Valentim que está a decorrer no Paper Scrappers.Não é o meu modelo favorito de cartão mas adorei fazê-lo.


28 janeiro 2017

Believe - Altered Bottle

Para participar no desafio de Altered Art que estou a promover no Paper Scrappers transformei esta garrafa cujo formato achei interessante. Utilizei diversos materiais tais com papel de seda, gaze, fio norte, apliques metálicos, contas, missangas, flores, um frasquinho de vidro, gesso, tinta em spray, pasta de modelar, mod podge, patines várias, entre outros.


22 janeiro 2017

Cold Winter

Sou cada vez mais uma adepta do scrapbooking digital e tenho treinado muito :) Para participar no desafio da Design Team do Paper Scrappers criei este LO 12x12, tendo por tema o Inverno. As minhas "branquinhas" deram uma boa ajuda a embelezar o trabalho eh eh

20 janeiro 2017

Create Magic Mini Album

Utilizando um tutorial da minha querida amiga Nidia Ponte - Hanifa Scraps, construi este mini album para participar numa troca que decorre no Paper Scrappers. Foi necessária apenas uma folha de cartolina 12x12 para fazer a estrutura base. Para a decoração utilizei papeis Tim Holtz e alguns embossings dado que o album não suporta elementos decorativos com grande volume. Adorei realizar este trabalho. 

My Valentine Wish

Na sequência de tutorial construi o meu mini album. Utilizei papeis de várias coleções, sobretudo sobras que tinha cá por casa. Os elementos decorativos utilizados são muito váriados e foram desde fitas e rendas, a flores, pérolas, clipes, molas, pré-cortados e muitos, muitos outros.

16 janeiro 2017

Sunburst Mini album

Hoje partilho um tutorial de scrapbooking dedicado à construção de um mini álbum Sunburst.
Espero que vos seja útil e que permita a realização de belíssimos trabalhos.

06 janeiro 2017

Tela Winter

Esta é a minha nova tela, idealizada para o desafio de telas Mixed Media que estou a organizar no Paper Scrappers. Já está ao lado da tela de outono e aguarda pelas duas outras estações. 

01 janeiro 2017

Best Friends

Hoje partilho um trabalho de scrapbooking diferente, muito diferente do habitual. É um LO mas ... digital. Feito com a ajuda do Corel Draw e de muitos Freebies encontrados online.